LUTO

Renata Vasconcellos chora no JN com homenagem a Susana Naspolini

A jornalista catarinense morreu nesta terça-feira (25/10) após uma luta contra o câncer

Natasha Werneck - EM
postado em 26/10/2022 15:31 / atualizado em 26/10/2022 15:31
Renata Vasconcellos e William Bonner no JN fazem homenagem a Susana Naspolini -  (crédito: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner no JN fazem homenagem a Susana Naspolini - (crédito: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos e William Bonner se emocionaram no encerramento do "Jornal Nacional" desta terça-feira (25/10) após uma homenagem a Susana Naspolini. A notícia da morte da jornalista foi anunciada pouco antes do noticiário pela filha nas redes sociais, após uma luta contra o câncer na bacia.

Ao fim do programa, a colega da TV Globo sequer conseguiu se despedir, enquanto chorava. Bonner deixou um "até amanhã", emocionado.

A reportagem exibida mostrava o carinho que a repórter catarinense da emissora tinha com as pessoas e como ficou conhecida por seu jeito autêntico e descontraído de mostrar os problemas da população - e toda a evolução da doença desde o diagnóstico.

Nos últimos dias, o estado de saúde de Susana era considerado gravíssimo e, por isso, sua filha de apenas 16 anos chegou a pedir orações pela mãe. No entanto, a jornalista não resistiu ao tratamento e morreu nesta terça.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação