Furto

Mulher é procurada por invadir apartamento e furtar R$ 1 milhão em joias

Crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26/10), em um condomínio na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 27/10/2022 10:00
 (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Uma mulher está sendo procurada por invadir um apartamento em um condomínio de luxo no no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e furtar R$ 1 milhão em joias. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26/10).

Segundo a Polícia Militar, o porteiro do prédio contou que, por volta das 3 horas da tarde, a mulher chegou na portaria. Por tê-la confundido com uma hóspede do 8º andar, ele permitiu a entrada dela.

A suspeita seguiu para o elevador de serviços, que não tem câmeras de segurança, entrou no apartamento e saiu após 50 minutos dentro do imóvel.

Um homem a aguardava do lado de fora do prédio e, juntos, eles subiram a rua no sentido Avenida Raja Gabaglia.

No momento do furto, não havia ninguém no apartamento.

O circuito de câmeras de segurança de dentro do apartamento flagraram toda a ação da suspeita dentro do imóvel.

A Polícia Militar fez rastreamento na região mas, até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que deslocou equipe da perícia técnica ao local dos fatos, onde foram realizados os trabalhos periciais e coletados elementos para subsidiar a investigação.

"A ocorrência encontra-se em andamento para localizar a suspeita".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação