MINAS GERAIS

Menina revela ser estuprada pelo padrasto há três meses, em MG

Vítima contou para tia após ver vídeo em rede social

Redação - Aqui MG
postado em 27/10/2022 12:30 / atualizado em 27/10/2022 12:30
 (crédito: Reprodução/ PMMG)
(crédito: Reprodução/ PMMG)

Está preso um homem, de 31 anos, suspeito de abusar da enteada, de 11 anos, durante três meses em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O indivíduo foi preso ontem (26/10).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a criança contou para a tia após mostrar um vídeo em uma rede social. A vítima relatou que os abusos aconteciam quando a mãe saía e o suspeito entrava no quarto da menor para abusá-la. Ela ainda contou que foi abusada na última segunda-feira (24).

A menina foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Gotardo, pois alegou dores na bexiga e nas partes íntimas. A criança foi levada para Patos de Minas para fazer mais exames ginecológicos.

O padrasto foi levado para Delegacia de Plantão de Patos de Minas. O caso será investigado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação