Minas Gerais

Três crianças e um homem são assassinados a facadas em Santa Luzia

Suspeita é de que vizinho das vítimas surtou. Polícia Civil vai investigar o caso

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 31/10/2022 17:24 / atualizado em 31/10/2022 17:24
A perícia esteve no local do crime e os corpos das vítimas foram levados para o IML -  (crédito: Reprodução)
A perícia esteve no local do crime e os corpos das vítimas foram levados para o IML - (crédito: Reprodução)

Três crianças, de 7, 9 e 11 anos, e um homem, de 39 anos, foram mortos a facadas na madrugada deste domingo (30/10), no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é vizinho das vítimas. Ele teria tido um surto psicótico antes do crime. Ele foi conduzido para a delegacia.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados.

Em nota, a Polícia Civil informou que deslocou equipe de perícia e rabecão ao local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

“A ocorrência encontra-se em andamento e as investigações irão apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do fato”.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação