Minas Gerais

Crianças assassinadas em Santa Luzia são veladas em BH

Corpos de Victor Daniel Rocha Ramos, 9, Victoria Daniele, 11, e André Felipe de Paula Couto, 7, estão sendo velados na Funerária Dom Bosco, Bairro Lagoinha

Maicon Costa - EM
postado em 31/10/2022 17:31 / atualizado em 31/10/2022 17:31
Familiares e amigos se reuniram no local para se despedir dos jovens e não haviam dado declarações à imprensa -  (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Familiares e amigos se reuniram no local para se despedir dos jovens e não haviam dado declarações à imprensa - (crédito: Jair Amaral/EM/D.A Press)

Estão sendo velados, nesta segunda-feira (1/11), na Funerária Dom Bosco, Bairro Lagoinha, em Belo Horizonte, os corpos de Victoria Daniele Rocha Ramos, de 11 anos; Victor Daniel Rocha Ramos, de 9 anos; e André Felipe de Paula Couto, de 7 anos, assassinados a facadas na madrugada desse domingo (30/10), no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O enterro está marcado para 15h, no Cemitério do Carmo, em Santa Luzia.

De acordo com amigos da família, o adulto assassinado teve seu corpo transportado para sua cidade natal, não informada.

Familiares e amigos se reuniram no local para se despedir dos jovens e não haviam dado declarações à imprensa.

O crime

Três crianças, de 7, 9 e 11 anos, e um adulto de 39 anos, padrasto das três crianças, foram assassinadas a facadas pelo vizinho do andar de cima, na madrugada de domingo (30/10), no bairro Vila Olga, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os corpos foram encontrados pela mãe das crianças, quando chegou do trabalho. Ela passou mal e precisou de atendimento médico.

O suspeito do crime, Gustavo Costa de 25 anos, foi preso em flagrante, por homicídio triplamente qualificado, após assumir a autoria do crime.

O suspeito do crime, Gustavo Costa de 25 anos, foi preso em flagrante, por homicídio triplamente qualificado, após assumir a autoria do crime.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação