O corpo do pastor e ex-ator Guilherme de Pádua está sendo velado desde às 10h30 da manhã desta segunda-feira (7/11), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. A cerimônia é fechada e tem um esquema de segurança que impede a entrada de imprensa e curiosos, sendo restrita a familiares e membros da igreja.
Guilherme morreu de infarto, por volta das 22h desse domingo (6/11). Ele tinha 53 anos e cumpriu pena de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, em 1992. O enterro de Guilherme de Pádua acontecerá hoje, no cemitério Parque da Colina, às 14h30.
Saiba Mais
Cumprimento de pena e conversão
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pela morte de Daniella Perez e após cumprir um terço da pena, ele ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999.
Posteriormente, Pádua aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, onde se tornaria pastor. Márcio Valadão, outro pastor da mesma igreja, afirmou que o ex-ator realizava um trabalho social com ex-presidiários.
Saiba Mais
- Esportes Saiba quais 'figurinhas' Tite não convocou para a Copa do Mundo
- Cidades DF Grupo que tentou explodir caixas com artefato artesanal é indiciado
- Política Vidente fez previsão há um ano e equipe de Lula mudou esquema de segurança
- Cidades DF Motorista diz não ter visto que atropelou menino de 3 anos no Gama
- Esportes Tite explica Dani Alves na Copa do Mundo: "qualidade técnica e individual"
- Política Bolsonaro negou encontro com Pádua em BH, durante as eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.