SÃO PAULO

Homem com cisto no rosto é encontrado morto; Polícia investiga o caso

A Polícia Civil confirmou a morte e informou que o caso é investigado como morte suspeita pela Delegacia de Praia Grande

Correio Braziliense
postado em 25/11/2022 16:34
 (crédito: Reprodução/PGInfomídia)
(crédito: Reprodução/PGInfomídia)

O pedreiro Osvaldo Paulo de Lima, de 56 anos, foi encontrado morto em casa no município de Praia Grande, em São Paulo. O homem ficou conhecido por ter um cisco grande no rosto há mais de 20 anos. Ele chegou a ser entrevistado por alguns jornais e estava aguardando uma cirurgia para a retirada.

A Polícia Civil confirmou a o óbito e informou que o caso é investigado como morte suspeita pela Delegacia de Praia Grande. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço, encontraram a vítima em avançado estado de decomposição. Uma equipe do SAMU também compareceu no local. Foram acionados exames periciais ao IC e ao IML", disse a corporação.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação