BELO HORIZONTE

Caminhão desgovernado atropela e mata criança em Santa Luzia, BH

Informações iniciais diziam que o menino, de 10 anos, estava preso às ferragens, mas polícia e bombeiros chegaram ao local e constataram a morte da criança

Estado de Minas
postado em 27/11/2022 12:54 / atualizado em 27/11/2022 12:55
 (crédito: CBMMG / Divulgação)
(crédito: CBMMG / Divulgação)

Um caminhão desgovernado atropelou e matou uma criança e, em seguida, bateu em um muro na Rua Nova União, no Bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (27/11). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e atendem a ocorrência.

Informações iniciais diziam que o menino, de 10 anos, estava preso às ferragens do veículo. Assim que as corporações chegaram ao local, constataram a morte da criança.

O motorista do caminhão foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com testemunhas no local do acidente, logo após a batida, o caminhão pegou fogo.

Técnicos da Cemigforam acionados já que o veículo também derrubou um poste de energia elétrica e há risco de eletrocussão.

Polícia Militar e bombeiros permanecem na região.

Esta matéria está em atualização.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação