A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo da criança que estava desaparecida desde o último domingo (27/11), após sair de casa para comprar pão. Luana Marcelo, 12 anos, foi encontrada enterrada no quintal da casa do suspeito, Reidimar Silva, de 31 anos, preso em flagrante. Ele confessou o crime.
A delegada Caroline Borges Braga informou ao G1 que o corpo de Luana foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) enterrado na casa do suspeito, no setor Madre Germana II, em Goiânia. A perícia ainda vai confirmar a causa da morte.
A PCGO divulgou que o suspeito de matar a criança admitiu tê-la matado por estrangulamento. Segundo a corporação, o homem contou ainda que, para convencer a vítima a entrar em seu carro, disse para ela que estava devendo uma quantia em dinheiro para seus pais e que passaria o valor se ela entrasse no veículo.
Questionado sobre a motivação do crime, Reidimar não respondeu, mas admitiu que estava sob efeito de drogas no momento.
A mãe da menina, Jheiny Hellen, contou que a filha foi a uma padaria a 400 metros de casa, na manhã do último domingo (27), e não voltou mais. Imagens de segurança registraram Luana indo em direção à padaria e voltando. Porém, a menina não chegou em casa. Em determinado momento, ela some das imagens, mas é possível ver o carro do suspeito estacionado próximo.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Mulheres de baixa escolaridade são mais acometidas pelo câncer de colo do útero
- Brasil Google terá alertas de inundações em parceria com Serviço Geológico
- Brasil PM nega ter preparado o filho para atirar e diz que ele aprendeu na internet
- Brasil Moradores da Favela da Maré viralizam ao dançar pela Seleção Brasileira
- Brasil 9 em cada 10 sequestros de SP são 'golpes do Tinder'; entenda como agem os criminosos
- Brasil Escola de Contagem é invadida e pichada com frases e símbolos neonazistas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.