REDES SOCIAIS

Casal tenta fazer encontro romântico com colchão no mar; veja o resultado

Vídeo do 'date romântico' com colchão no mar viralizou nas redes sociais e conta com mais de 3,1 milhões visualizações

Ana Raquel Lelles - Estado de Minas
postado em 30/11/2022 23:57 / atualizado em 30/11/2022 23:57
"Meu namorado me convidou para uma surpresa romântica, e isso aconteceu", escreveu o texto no vídeo. - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo de uma surpresa romântica organizada por um namorado deu errado e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (30/11). O homem aparece na gravação enchendo um colchão de ar e colocando um notebook com um pacote de pipoca dentro para fazer um "encontro de cinema”.

“Meu namorado me convidou para uma surpresa romântica, e isso aconteceu”, escreveu o texto no vídeo.

Em certo momento, o colchão vira com as duas pessoas que estão dentro: o namorado e quem está gravando. O vídeo viralizou no Twitter no perfil ‘Saquinho de lixo’ e conta com 3,1 milhões de visualizações.

"Iemanjá devolveu”, escreveu um comentário. “Eu não estava me importando nem com a onda, fiquei pensando se eles passam do limite 'seguro' do mar e vão parar no meio do oceano para sempre”, comentou outro perfil.

Outro usuário comentou uma situação similar: “Na minha cidade tem rio. Uma amiga e namorado tiveram a ideia de pegar um barco sem motor, beber vinho e depois voltar. Entraram no canal e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros às 4h da manhã. Detalhe: o cara com hipotermia porque se jogou no rio tentando trazer o barco empurrando”.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação