AVENTURA

Foto de cabritos em cima de telhado viraliza; bombeiros resgatam animais

Caso foi registrado na cidade de Muriaé, Zona da Mata mineira. Donos do imóvel não foram encontrados

Luiz Fernando Figliali - Especial para o EM
postado em 07/12/2022 16:02 / atualizado em 07/12/2022 16:02
Os animais foram retirados do local sem ferimentos -  (crédito: Reprodução/Rádio Muriaé)
Os animais foram retirados do local sem ferimentos - (crédito: Reprodução/Rádio Muriaé)

A imagem de dois cabritos em cima do telhado de uma casa em Muriaé, na Zona da Mata mineira, viralizou e divertiu internautas. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (6/12). Os animais foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG).

Os militares foram acionados por volta das 18h20 e se supreenderam com a situação: dois cabritos que não conseguiam sair do local, que fica na Rua São Francisco Luciano Moreira, Bairro Aeroporto.

Após um período de análise, para evitar qualquer desabamento do teto ou ferimento dos animais, os bombeiros conseguiram acessar o telhado e retiraram os dois cabritos.

Conforme a instituição, os proprietários do imóvel foram procurados, mas ninguém foi localizado. Deste modo, os dois cabritos foram soltos em uma área de pasto da região.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação