Minas Gerais

Influencer de BH viraliza ao mostrar rosto desfigurado após pintar o cabelo

Ela teve uma reação alérgica e ficou com olhos e rosto inchados. 'Eu me senti um monstro', disse

Ana Raquel Lelles - Estado de Minas
postado em 23/12/2022 18:07
 (crédito: Reprodução Redes Sociais)
(crédito: Reprodução Redes Sociais)

A influenciadora Luisa Kamei viralizou nas redes sociais ao mostrar uma reação alérgica que teve à tinta de cabelo. Na publicação, ela aparece com o rosto inchado, principalmente os olhos.

Apesar de pintar o cabelo há muito tempo, esta foi a primeira vez que isso aconteceu. “Não esperava depois de anos ter uma reação alérgica tão severa. Fiquei com o rosto desfigurado”, escreveu na legenda do post no Instagram que conta com mais de 5 mil visualizações.

A modelo escreveu que os sintomas começaram dois dias depois dela pintar o cabelo. A reação alérgica foi grave e provocou “inchaço e vermelhidão do rosto, do couro cabeludo e dificuldade respiratória”.

“Eu me olhava no espelho e só conseguia chorar. Me sentia um monstro”, afirmou.

“Amanheci com um líquido que saia do couro cabeludo e no dia seguinte com o rosto inchado a ponto de não conseguir abrir um dos olhos. Fui ao médico porque sentia muito incômodo, e a pressão na cabeça era grande. Meu rosto ficou maior. E segundo a médica, se eu tivesse demorado mais tempo para chegar ao hospital, os efeitos da reação alérgica poderiam ser ainda piores”, escreveu.

A postagem da influenciadora foi um alerta para outras pessoas que têm o costume de pintar o cabelo. Ela afirma que agora sabe que, muitas vezes, os testes de alergia disponíveis em tintas não são eficazes.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação