CRIME

Homem que se diz "pai de santo" é preso suspeito de estuprar 2 mulheres

Uma das vítimas ficou grávida; ela e a irmã continuaram a ser ameaçadas pelo suspeito, mesmo depois de ele ter deixado Minas Gerais

Aline Perucci - Especial para o EM
postado em 31/12/2022 12:26 / atualizado em 31/12/2022 12:26
 (crédito:  Pixabay/ reprodução)
(crédito: Pixabay/ reprodução)

Um homem, de 41 anos, que se apresentava como 'pai de santo', foi preso suspeito de estuprar duas mulheres - e de ter engravidado uma delas -, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. 

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as investigações se iniciaram em julho deste ano, quando o suspeito ofereceu ajuda espiritual à família das vítimas, que são irmãs. O homem então fugiu de Itaobim para a Bahia.

Mesmo distante, ele ainda teria ameaçado as duas mulheres e as vítimas, por meio de áudios.

O inquérito policial está em fase de conclusão e será enviado à Justiça na próxima semana. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação