MINAS GERAIS

Mulher obriga ladrão a devolver portão furtado em Varginha; veja vídeo

De acordo com a moradora, o suspeito já é conhecido na região. 'Ninguém aguenta mais. Não pode deixar assim', completa

Camilla Dourado - Especial para o EM
postado em 04/01/2023 15:32 / atualizado em 04/01/2023 15:32
Mulher obriga ladrão a devolver portão em Varginha -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Mulher obriga ladrão a devolver portão em Varginha - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um caso inusitado aconteceu em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais. Uma mulher flagrou um homem furtando um portão de um lote no Centro da cidade e fez com que ele devolvesse o material após o crime. Ela registrou parte da ação nessa terça-feira (3/1).

As imagens foram compartilhadas e logo viralizaram nas redes sociais. A mulher estava dentro do carro e ainda narrou a cena.

“Aí o malandro! Veio roubar na rua de casa e fiz ele trazer de volta. Porque aqui tem mulher na rua. Vai voltar o portão para o lugar”, ressaltou Juliana Cristina, assistente administrativo.

Juliana mora no Centro da cidade e tudo aconteceu quando ela chegava do trabalho. “Cheguei ao fim da tarde e vi a cena, não aguentei. Esperei ele andar até o fim da rua. Fui atrás e fiz ele voltar”, disse por telefone.

Ainda de acordo com a moradora, o suspeito já é conhecido na região. “Ninguém aguenta mais. Não pode deixar assim”, completa.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE