Viralizou

Vídeo: Cadela estraga carregador e faz cara de 'deboche' enquanto leva bronca

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Akira toma uma bronca após estragar o fio do carregador do celular de sua tutora

Yasmin Rajab
postado em 06/01/2023 13:06
 (crédito: Reprodução/TikTok )
(crédito: Reprodução/TikTok )

Akira, uma cadela da raça pitbull, viralizou nas redes sociais após fazer cara de deboche enquanto levava uma bronca. O vídeo, publicado por João Vitor Leal, mostra sua mãe brigando com Akira após ter estragado o fio do carregador no celular. 

"E Akira que comeu o carregador da minha mãe e depois pagou de sonsa", escreveu. Rindo, a mulher fala: "você comeu o meu carregador, e agora? Como eu vou carregar o meu celular, me diga?", enquanto a cadela apenas responde virando a cara e "dando língua". 

As imagens, publicadas na rede social no dia 28 de dezembro de 2022, já contabilizam 7 milhões de visualizações.

Nos comentários, os seguidores escreveram: "a coisa mais linda que já vi, eu quero beijar muito", disse uma. "Como que briga com uma carinha dessas?", escreveu outra. 

@_joaovitorleal #viral #fly ? Funny Song - Cavendish Music

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE