EXONERAÇÃO EM TODO O PAÍS

Superintendente da PRF de Minas Gerais é exonerado por Flávio Dino

Ministro da Justiça exonerou 26 dos 27 superintendentes regionais da PRF na noite dessa quarta-feira (18/1)

Luana Pedra - Estado de Minas
postado em 19/01/2023 12:25
 (crédito:  Reprodução/Governo Federal)
(crédito: Reprodução/Governo Federal)

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais (PRF/MG), Inspetor Bruno Schneider Raslan foi exonerado do cargo na noite de quarta-feira (18/01), pelo ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA). Junto a ele, outros 25 superintendentes regionais da PRF foram exonerados. No total, 26 dos 27 superintendentes estão fora dos cargos.

As exonerações foram publicadas em uma edição extra do "Diário Oficial da União". O Superintendente Executivo da PRF de Minas Gerais, Matheus Horta Diniz Fiorino da Costa Oliveira, é o substituto de Bruno Schneider Raslan. Conforme apurou o Estado de Minas, Matheus Horta deve permanecer no cargo até segunda ordem.

Somente o superintendente da PRF no Piauí não foi exonerado. Antônio Fernando Souza Oliveira, o novo diretor-geral da PRF, que assumiu no lugar de Silvinei Vasques, já havia sido nomeado em 2 de janeiro. No entanto, as mudanças nas superintendências regionais só foram concretizadas ontem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE