CRIME

Pai e namorada suspeitos de matar e queimar filha de 5 anos são presos

O homem relatou aos investigadores que a filha teria caído ao chão, batido a cabeça e morrido depois dele ter ter dado um soco nela para "corrigi-la"

Daniel Mendes* - Estado de Minas
postado em 20/01/2023 11:40 / atualizado em 20/01/2023 11:40
 (crédito: Polícia Civil de Minas Gerais/Twitter/Divulgação)
(crédito: Polícia Civil de Minas Gerais/Twitter/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso de um homem, de 21 anos, suspeito de ter matado e depois ateado fogo na própria filha de 5 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (12/01), em Monte Santo de Minas, na Região Sudoeste do estado.

No decorrer das investigações, a polícia prendeu o pai da menina e também a namorada dele, de 24 anos. As detenções foram cumpridas na noite de terça-feira e na tarde de ontem (18/01), respectivamente.

O inquérito foi instaurado há dois, quando o homem, que estava acompanhado de sua advogada, relatou aos investigadores que a filha teria caído ao chão, batido a cabeça e morrido depois dele ter ter dado um soco na criança com o intuito de "corrigi-la". O homem também indicou onde havia escondido o corpo.


Equipes da Polícia Civil estiveram no local apontado pelo suspeito e encontraram o corpo da menina.

O casal já está no sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. Segundo comunicado da Polícia Civil, as investigações irão continuar para enteder todos os detalhes do caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE