São Paulo

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado no interior de São Paulo

Leonardo do Prado Moreno, 22 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de novembro, quando foi visto pela última vez entrando no Parque da Cidade, em São José dos Campos (SP)

Correio Braziliense
postado em 22/01/2023 14:46 / atualizado em 22/01/2023 14:46
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de São Paulo confirmou que o corpo encontrado no Parque da Cidade, em São José dos Campos (SP), enforcado pertence a Leonardo do Prado Moreno, 22 anos, que estava desaparecido há quase um mês. As informações foram confirmadas pelo g1.

As últimas imagens registradas de Leonardo eram do momento em que ele entrava no Parque da Cidade de São José dos Campos (SP) após ser deixado por um carro de aplicativo. As imagens mostraram ele passando pela portaria principal do parque e caminhando alguns metros no local.

O corpo foi encontrado pelo grupo Suçuarana — grupo de voluntários de elite que são especializados em resgates em mata e estavam trabalhando para encontrar Leonardo. 

O corpo do jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição e enforcado, em uma área de difícil acesso do parque. Vários pertences e roupas do rapaz foram encontrado próximos ao corpo. 

Leonardo fazia faculdade em Belo Horizonte (MG), mas estava em São José para passar as festas de final de ano ao lado da família. Os familiares tinham visto o jovem pela última vez em casa, quando saiu apenas com as roupas de corpo e sem celular. 

O caso está sendo registrado na Central de Flagrantes de São José dos Campos e a polícia fez perícia no local onde o corpo foi encontrado.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE