Terminou o sofrimento da família da adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde 2 de janeiro, quando saiu de casa, em Sete Lagoas, para encontrar o namorado em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado.
A localização foi feita pela Polícia Civil. Segundo o delegado regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, a jovem e o seu namorado, de 18 anos, foram localizados em Divinópolis, pela equipe de Inteligência da Delegacia Regional na cidade, após troca de informações.
“A menina e o namorado, encontrados no centro da cidade de Divinópolis, foram conduzidos à Delegacia Regional em Pará de Minas, onde estão sendo adotados os procedimentos legais cabíveis relacionados à localização. As investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do desaparecimento”, informou o delegado.
Saiba Mais
Serão colhidos depoimentos de ambos e somente depois disso é que o delegado definirá quais serão as acusações às quais o namorado, que é maior de idade, responderá.
Segundo a mãe da adolescente, que postou pedidos de ajuda nas redes sociais, a filha teria saído de casa sem avisar. Ela teria conseguido falar com a filha apenas uma vez e na oportunidade, conversou, também, com familiares do namorado, mas não conseguiu fazer com que a menina voltasse para casa.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Blogs Redirect TJDFT abre procedimento para apurar suspeitas de fraude em cotas raciais do concurso - Papo de Concurseiro
- Mundo Como tanques de EUA e Alemanha podem virar o jogo na Ucrânia
- Brasil O que significa yanomami? As respostas para essa e outras questões sobre o povo indígena
- Política Lula é recebido em Montevidéu com cartazes de apoio: "Companheiro"
- Esportes Mulher que acusa Daniel Alves está tomando coquetel antiviral, diz advogada
- Política Lacalle Pou: "Lula me trouxe otimismo, Uruguai não pode perder tempo"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.