MINAS GERAIS

Acidente com ônibus que levava time de futebol deixa 4 mortos e 28 feridos

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus partiu da cidade de Ubaporanga, em Minas Gerais, onde os passageiros participaram de um campeonato. Os jogadores e a comissão técnica retornavam ao Rio de Janeiro

Correio Braziliense
postado em 30/01/2023 10:13 / atualizado em 30/01/2023 10:17
 (crédito: CBMMG/ reprodução)
(crédito: CBMMG/ reprodução)

Um ônibus que levava a comissão técnica e jogadores de um time de futebol caiu de uma ponte, na madrugada desta segunda-feira (30/1), na BR 116, km 792, nas proximidades da cidade de Além Paraíba, na divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou quatro mortos e 28 feridos. Entre os óbitos, estão um adulto e três adolescentes. 

A corporação, porém, ainda não confirma informações sobre a causa da queda do veículo e nem qual é o time de futebol. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o ônibus partiu da cidade de Ubaporanga, em Minas, onde os passageiros participaram de um campeonato de futebol. No momento do acidente, às 2h51, os jogadores e a comissão técnica estavam retornando à cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, os atletas do time, ainda não identificado, eram adolescentes. No ônibus, além do motoristas, havia quatro adultos da comissão técnica e 28 adolescentes. O Corpo de Bombeiros acrescenta que o ônibus ficou virado do lado de fora do leito de um pequeno riacho existente no local.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE