MINAS GERAIS

Casal de jovens morre afogado em cachoeira de Minas Gerais

Os corpos de Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 21 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 20, foram encontrados neste domingo (29/1) pelos bombeiros

Luciene Garcia - Especial para o Estado de Minas
postado em 29/01/2023 20:51 / atualizado em 29/01/2023 20:51
 (crédito: Divulgação/SCMP)
(crédito: Divulgação/SCMP)

Um casal de namorados – Gabriel Antônio Barbosa de Oliveira, de 21 anos, e Mel Carvalho Carmo, de 20 –, de Passos, no Sudoeste de Minas, morreu após pular e se afogar na Cachoeira Cascata, na MG-050, KM 315, no município de São João Batista do Glória. Os corpos foram encontrados pelos bombeiros neste domingo (29/11).

A namorada havia pulado na água para tentar salvar o jovem, que se afogou, e também afundou. O irmão dela estava no local e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares levaram os corpos para o Clube Náutico de Furnas. De lá, seriam transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos.

Homenagens

Além de homenagens de amigos do casal pelas redes sociais, a Santa Casa de Misericórdia de Passos, local onde os jovens trabalhavam, divulgou uma nota de pesar.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE