VIOLÊNCIA

Homem é morto esfaqueado com filha de dois anos no colo

Vítima foi esfaqueada por vizinho durante discussão em Morro do Pilar, no interior de Minas. No crime, criança teve a mão cortada e recebeu atendimento médico

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 31/01/2023 11:38 / atualizado em 31/01/2023 11:38
 (crédito:  Prefeitura de Morro do Pilar)
(crédito: Prefeitura de Morro do Pilar)

Uma discussão terminou com a morte de um homem de 32 anos e uma criança de dois anos ferida gravemente em uma das mãos na localidade de Ribeirão Areias, em Morro do Pilar, cidade da Região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na tarde desse domingo (29/1).

De acordo com a Polícia Militar, havia uma confraternização em um sítio, onde a vítima segurava a filha no colo e conversava com as pessoas.

Em determinado momento, o homem começou a interagir com um vizinho e, em seguida, iniciou-se uma discussão. Minutos depois, o autor, de 28 anos, passou a perseguir o alvo com um facão.

Mesmo vendo a criança no colo, o vizinho desferiu uma facada no peito do homem, que morreu na hora. A menina, por sua vez, sofreu lesão grave na mão e precisou receber atendimento médico.

Após cometer o homicídio, o vizinho retornou para sua residência e aguardou a chegada da Polícia Militar. Quando os PMs compareceram, ele se entregou e confessou o assassinato.

Na conversa com os militares, o suspeito disse que a vítima tentou lhe matar com um tiro na cabeça há algum tempo. No entanto, segundo a corporação, ele não aparentava nenhuma lesão. Testemunhas no local também disseram não haver nenhuma rixa entre os dois.

O responsável pelo ataque foi levado para a delegacia de Diamantina, que investigará o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE