MINAS GERAIS

Jovem que esquartejou homem em BH já havia assassinado a própria mãe

O rapaz tem esquizofrenia e foi internado em um centro psiquiátrico no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Silvia Pires - Estado de Minas
postado em 06/02/2023 14:24 / atualizado em 06/02/2023 14:24
 (crédito: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
(crédito: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)

O jovem de 23 anos que confessou ter esquartejado um homem em um apartamento no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesse domingo (5/2), assassinou a própria mãe, quando ainda era adolescente.

O crime aconteceu em 2017, no Bairro Tirol, na Região do Barreiro. A vítima, de 48 anos, foi encontrada amordaçada e amarrada com fita crepe e usava uma espécie de máscara. Ela foi morta com um corte no pescoço no quarto do filho.

Após o crime, o suspeito fugiu para a casa da madrasta. Ele se entregou à polícia e confessou o homicídio. No quarto dele foram encontradas facas, uma espada e navalhas. O rapaz tem esquizofrenia e foi internado em um centro psiquiátrico no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Homem esquartejado

Nesse domingo (5/2), a advogada do jovem acionou a polícia após ele confessar ter matado e esquartejado um homem dentro de seu apartamento, em Belo Horizonte. A suspeita é de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.

Uma serra elétrica com vestígios de sangue foi apreendida no local. As partes do corpo da vítima foram encontradas em sacos plásticos no banheiro, já em avançado estado de decomposição.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE