Mato Grosso

Chacina de Sinop: um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

Ezequias Souza Ribeiro é um dos suspeitos da chacina em que sete pessoas morreram em um bar na cidade de Sinop (MT); a dupla teria matado as vítimas após perder um jogo de sinuca

Camilla Germano
postado em 22/02/2023 21:18 / atualizado em 22/02/2023 21:27
 (crédito: Material cedido ao Correio/Montagem)
(crédito: Material cedido ao Correio/Montagem)

Um dos suspeitos da chacina de Sinop, no Mato Grosso, morreu nesta quarta-feira (22/2) em confronto com a polícia. Ezequias Souza Ribeiro, 27, estava foragido desde o crime e foi encontrado pela PM do estado em uma zona afastada do centro da cidade.

Ezequias e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, são suspeitos da chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop na terça-feira (21). Os dois teriam perdido R$ 4 mil em uma aposta de jogo de sinuca e, por não aceitarem a derrota, retornaram ao estabelecimento com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12. 

Em nota encaminhada ao Correio, a Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) informou que Ezequias Souza Ribeiro morreu durante confronto com policiais do Bope (PM-MT), em uma área de mata, afastada do centro da cidade.

A PCMT informou ainda que o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil confirmou também que Edgar, que segue foragido, tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

A PCMT localizou, na manhã desta quarta, no bairro de Gente Feliz, em Sinop, o veículo utilizado pelos autores da chacina para fugir do local do crime. As armas usadas no crime foram encontradas dentro do veículo. O carro e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Sinop.

A Divisão de Homicídios, da Delegacia da Polícia Civil segue investigando o caso. Informações sobre o crime ou paradeiro do suspeito foragido podem ser passadas ao número 197, com sigilo garantido.

Veja o vídeo do momento:

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE