FEMINICÍDIO

Mulher de 27 anos é morta com tiro de espingarda; namorado é suspeito

Lídia da Costa Souza morreu alvejada com um tiro; ela estava em casa, na zona rural de Bocaina de Minas, quando foi atingida

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 16/03/2023 14:22 / atualizado em 16/03/2023 14:25
 (crédito: Reprodução / Facebook)
(crédito: Reprodução / Facebook)

Mais uma vítima de feminicídio em Minas Gerais. Uma mulher, de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas, Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/03). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é o namorado da vítima.

O crime aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela. No áudio, a vítima, muito nervosa, dizia à amiga que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedindo para ela abrir a porta da casa para conversarem.

Conforme o delegado que preside as investigações, no áudio, a vítima, identificada como Lídia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) foi até o local após ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima estava morta com um tiro de espingarda calibre 12, no tórax.

O suspeito ainda não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A perícia compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

O corpo de Lídia foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Lourenço, Sul de Minas. A Polícia Civil iniciou as investigações do crime

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE