Violência

Torcedor do Ceará é morto a pauladas a caminho de jogo na Arena Castelão

Homem de 29 anos se envolveu em uma briga e acabou sendo assassinado antes da partida

Correio Braziliense
postado em 18/03/2023 23:05
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Um torcedor do Ceará, de 29 anos, foi morto a pauladas na tarde deste sábado (18/3) a caminho da Arena Castelão, em Fortaleza. Ceará e Iguatu se enfrentaram hoje pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

De acordo com informações do g1, testemunhas viram quando o homem, identificado como Ítalo Silva, se envolveu em uma briga na Rua Governador João Carlos. Ele tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou prestar socorro, mas o homem morreu no local. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. "A vítima, um homem de 29 anos, foi morta por lesões ocasionadas por objeto contundente, em via pública", diz a nota.

Campeonato Cearense

O Ceará venceu o Iguatu por 2 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Cearense. No domingo, a outra vaga será definida entre Fortaleza e Ferroviário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE