Acidente aéreo

Avião cai sobre casas e deixa ao menos seis feridos em Goiânia

Segundo o CBM-GO duas foram vítimas encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Correio Braziliense
postado em 22/03/2023 18:58 / atualizado em 22/03/2023 19:51
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um avião de pequeno porte caiu sobre casas, em Goiânia, nesta quarta-feira (22/3). O acidente aconteceu por volta das 17h20, no bairro Vila Mutirão 1. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

A corporação informou ao Correio que dois dos feridos ficaram presos às ferragens e foram encaminhados, em estado grave, ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Quatro das vítimas eram homens e duas, mulheres. Todos estavam dentro do avião na hora da queda.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital para confirmar o estado de saúde das vítimas. Em nota, o Hugol confirmou que três das seis vítimas tem estado de saúde grave geral, mas respiram espontaneamente, são eles: Roberto Pereira Junior, Indiara Mendes Maia e Winnicius Duarth Alves Rodrigues. Já Priscila Fagundes Amaral está em estado de saúde geral grave e respirando artificialmente.

Quando entrou em contato com o Correio, o Hugol informou que as outras duas vítimas do acidente ainda estavam fazendo exames e que ainda não era possível confirmar o estado de saúde delas. O texto será atualizado assim que as informações forem confirmadas.

Outros acidentes

Na última semana, Belo Horizonte, registrou dos acidentes envolvendo quedas de avião. Em um deles, a aeronave caiu com um bebê recém-nascido entre os passageiros, mas ninguém ficou ferido. Já outro aconteceu no Bairro Jardim Montanhês, e o piloto de avião morreu

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE