SÃO PAULO

Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira

O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso e as motivações do crime são desconhecidas

Correio Braziliense
postado em 23/03/2023 11:57 / atualizado em 23/03/2023 12:03
 (crédito: Reprodução/Twitter/@@Rodrigo42277034)
(crédito: Reprodução/Twitter/@@Rodrigo42277034)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atropela e mata um colega de trabalho com uma restroescavadeira. O caso ocorreu no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, em São Paulo, na quarta-feira (22/3). Pelas imagens, é possível ver que o funcionário passou por cima do colega com a máquina por diversas vezes.

O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso e as motivações do crime são desconhecidas. Segundo o SAAE, os dois funcionários já brigaram no estacionamento externo da autarquia, em 2014. Na época, eles foram punidos com 30 dias de suspensão.

"Informações atualizadas dão conta de que o autor do crime esperou a chegada da vítima que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu", informou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos, em nota.

O Correio tentou contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria, o jornal não obteve retorno.

Veja o vídeo (Atenção: imagens fortes!)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE