RIO DE JANEIRO

Polícia prende Andreza Cristina, a "Bibi Perigosa", acusada de ataques no RN

Segundo o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a mulher chefiava uma facção criminosa e foi responsável pelos ataques no Rio Grande do Norte

Correio Braziliense
postado em 03/04/2023 00:16 / atualizado em 03/04/2023 00:18
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Andreza Cristina, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi presa pela Polícia Civil — Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) — na tarde deste domingo (2/4) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o governador do estado, Cláudio Castro, a mulher é acusada de chefiar uma facção criminosa e foi responsável pelos ataques no Rio Grande do Norte.

“Ela é considerada uma das maiores traficantes e acumula vários processos na Justiça potiguar, por tráfico de drogas, organização criminosa e pelos ataques do mês passado”, escreveu Castro.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE