Bahia

Vereador viraliza após dançar durante palestra para educadores na Bahia

As imagens foram compartilhadas pelo próprio parlamentar. O momento dividiu opiniões dos internautas

Correio Braziliense
postado em 06/04/2023 19:37 / atualizado em 06/04/2023 19:37
 (crédito: Reprodução rede social)
(crédito: Reprodução rede social)

O vereador pela cidade de Salvador (na Bahia), Henrique Carballal (PDT), viralizou nesta semana nas redes sociais. O motivo, contudo, não foi nenhuma polêmica política. Em um vídeo, Carballal aparece dançando de forma "inusitada" durante uma palestra para educadores na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As imagens foram compartilhadas pelo próprio parlamentar.

O evento tinha como intuito discutir a ampliação de capacitação de educadores do projeto "Mais Infância", que cuida de crianças de 0 a 5 anos em creches de Salvador e no interior da Bahia. Além do vereador, o evento contou com a presença da primeira dama do Estado, Tatiana Velloso e de professores.

A postagem dividiu a opinião dos internautas, que se mostraram contra e a favor da brincadeira. "O objetivo foi passar para os educadores a forma criativa de transmitir o conhecimento para os alunos. A apresentação não teve apenas essa parte", respondeu o vereador a uma seguidora.

Uma ex-aluna do vereador, que que também é professor de história, elogiou a performance do parlamentar: "Que saudade. A aula do senhor sempre foi a mais esperada por todos. Foi o professor que me fez gostar de história".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE