VÍDEO VIRAL

Bebê é flagrado 'furtando' doce em loja de conveniência

Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, a criança entra no comércio, pega uma guloseima e foge

Maria Dulce Miranda
postado em 08/04/2023 19:28 / atualizado em 08/04/2023 19:55
 (crédito: Reprodução / redes sociais)
(crédito: Reprodução / redes sociais)

“O roubo mais fofo do mundo”, decretou uma página que postou o vídeo de um bebê pegando um doce e fugindo de uma loja. As imagens circulam desde o último dia 3 de abril e conquistaram milhões de visualizações em poucos dias.

No vídeo, uma garotinha, vestida com uma fantasia de coelho, entra em uma loja de conveniência e se aproveita da distração do vendedor, que está sentado com os pés para cima mexendo no celular, para pegar um doce. 

Ao ser vista pelo vendedor, ela sai correndo. Depois que a pequena sai da loja, o homem corre atrás. O registro termina com ele correndo, fora da loja. O vídeo circulou com legendas em várias línguas, mas não foi identificado o país em que o caso ocorreu. A primeira publicação foi feita em árabe.

Em todos os países, a opinião é única: o crime divertiu diversos internautas. “Como existem pessoas que odeiam crianças? Elas são incríveis”, disse uma brasileira que compartilhou o vídeo. “O bebê correndo com as perninhas de 30 centímetros”, afirmou outro.

Apesar das piadas, os internautas também pontuaram que, apesar de ser uma criança muito pequena, o ato precisa ser corrigido. “Eu sei que é engraçado e tal, até eu ri, mas a mãe dessa criança tem que pelo menos falar que não pode e errado”, defendeu uma usuária do Twitter.

Veja o vídeo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE