O corpo de Henrique Pessoa Lopes de Castro, de 32 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (18/4), foi encontrado na noite de quinta-feira (20/4).
A última vez que ele foi visto foi quando saiu de casa, em Belo Horizonte, para buscar a namorada no trabalho, o que é confirmado por imagens da câmera de segurança do prédio onde mora.
Desde então, nem a namorada nem a família tiveram mais notícias sobre Henrique. A morte dele foi confirmada pela família nas redes sociais.
"Infelizmente, com muita dor e pesar, encontramos o corpo do meu irmão! Muito obrigada pela ajuda de cada um de vocês. Deus irá amparar nossos corações! Meu melhor amigo, agora está no céu", diz a irmã em um post.
A causa da morte não foi informada.
Saiba Mais
- Esportes Brasil garante seis surfistas na 2ª rodada da etapa de Margaret River do Circuito Mundial
- Política Ex-ministro-chefe do GSI Gonçalves Dias presta depoimento à PF, em Brasília
- Política Entenda o que é o GSI, que tem status de ministério e chance de extinção
- Política Lula diz que assinará pelo menos 13 acordos durante visita a Portugal
- Política Em Portugal, Lula encontra um primeiro-ministro enfraquecido e envolto em escândalo
- Economia "Economia não gira em torno da Selic", defende presidente do Banco Central
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.