CONFUSÃO

GPS manda influencer para show do Kiss no 'Mineirão' de Ibirité

A influenciadora Débora Aladim relatou, em vídeo, que pretendia ir ao show do Kiss, no Mineirão, em BH, mas acabou indo parar no Bairro Mineirão, em Ibirité

Denys Lacerda - Estado de Minas
postado em 22/04/2023 18:33 / atualizado em 22/04/2023 18:33
 (crédito: Reprodução//Redes Sociais)
(crédito: Reprodução//Redes Sociais)

Belo Horizonte tem alguns bairros e pontos com nomes parecidos, o que confunde algumas pessoas. Algum desavisado que queira ir ao Bairro Lagoinha, colado no centro da cidade, tem que tomar cuidado para não ir, sem querer, ao bairro de mesmo nome na divisa com Ribeirão das Neves. Agora, imagine a dor de cabeça se essa confusão acontecer no caminho para algum evento importante.

Foi o que aconteceu com a influenciadora Débora Aladim, na última quinta-feira (20). Ela estava indo para o show de despedida da banda Kiss, no Estádio Mineirão, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e, em uma confusão do GPS, foi parar no Bairro Mineirão, na divisa de BH com Ibirité.

Em vídeo publicado na sua rede social, Aladim desabafou, irritada, sobre o ocorrido. “Você, cidadão de Ibirité, que fez um restaurante chamado Mineirão e pagou ad [anúncio] para o GPS colocar o seu restaurante antes do estádio, você vai para o inferno. Você vai arder no fogo do inferno”.

A influencer ainda relata que pretendia chegar ao estádio uma hora antes do show para pegar um lugar bom, mas que, no momento, estava 23 quilômetros distante do verdadeiro Mineirão. “Eu vou coringar”, brincou.

Nos comentários de uma postagem no Instagram do Estado de Minas, Aladim explicou que não esperava a repercussão que a história tomou e contou que mudou de casa há poucos meses e ainda não tinha ido na Pampulha desde então. "Recorri ao GPS procurando um atalho por causa do trânsito. Não prestei atenção no caminho e acabei me perdendo".

Não é a primeira vez que uma pessoa cai nessa “armadilha”. O comentarista esportivo Alê Oliveira, da Itatiaia, contou, em um programa de rádio, que na primeira vez que foi dirigindo para assistir um jogo no Mineirão, foi parar, por culpa do GPS, no bairro de mesmo nome em Ibirité. “Fui indo e nada de Mineirão, [não tinha] uma bandeira pelo menos, uma corneta".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE