HOMICÍDO

Homem é assassinado em negociação de venda de galo em cidade de MG

Pai e filho foram baleados dentro de um bar da cidade do Vale do Rio Doce. Filho não resistiu e morreu no hospital

Aline Perucci - Especial para o EM
postado em 16/05/2023 15:43
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

A negociação da venda de um galo teria motivado o assassinato de Jackson Fernando dos Santos Alves, de 35 anos, em um bar de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, nesse domingo (14/5).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima foi baleada na barriga dentro do bar do próprio pai, de 53 anos, que também foi atingido por disparo de arma de fogo no pescoço.

Ainda conforme a PMMG, o pai teria discutido devido à venda do galo, mas foi amparado pelo filho.

A situação deixou insatisfeito o homem com quem ele negociava a ave. Então, segundo os militares, o atirador saiu do estabelecimento e depois retornou ao local, armado, e com três pessoas.

A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu com a ajuda dos comparsas. Pai e filho foram levados para o hospital, mas Jackson não resistiu.

Até o fechamento desta matéria, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação