FESTA TEMÁTICA INUSITADA

Menino de 2 anos escolhe "ventilador" para tema de aniversário

Mãe do menino explicou a paixão do filho pelos eletroportáteis e registrou a festa, que repercutiu nas redes sociais

Melissa Souza - Estado de Minas
postado em 06/06/2023 12:36 / atualizado em 06/06/2023 12:36
 (crédito: Redes sociais/@jaquecacheia)
(crédito: Redes sociais/@jaquecacheia)

Um vídeo em que mostra um menino de dois anos ganhando uma festa de aniversário com o tema que ele mais gosta tem repercutido nas redes sociais. A criadora de conteúdo digital Jaqueline Denise, mãe do bebê Theodoro, registrou não apenas a paixão do filho por ventiladores, mas a decoração da festa temática.

No vídeo, Jaqueline conta que o menino sempre gostou de ventiladores. "O Theodoro sempre gostou de ventiladores e eu posso provar’" narra enquanto mostra cenas do filho interessado nos objetos e até imitando um ventilador de teto ao rodar no mesmo lugar. Em seguida, ela disse que buscou referências de decoração, visto que o tema era difícil.

Por fim, ela registrou a festa e a alegria do filho em ver tantos ventiladores reunidos em um só lugar. Além da festa temática, Theodoro foi presenteado pelos convidados com vários tipos diferentes de objetos: de mão, de mesa e até de escritório.

O vídeo circulou em várias redes sociais e gerou vários comentários de pessoas que acharam fofo e um tanto inusitado o tema da festa. "Amo as obsessões aleatórias de crianças", disse uma mulher no TikTok. "Ele tinha que apagar a vela com o ventiladorzinho", sugeriu um homem na rede social.

@jaquecacheia Fiz o aniversário do meu filho com tema de ventilador ????? e ele amo ????#aniversario #aniversariotiktok #fyp #Maternidade #meumenino #mãesdeprimeiraviagem #tiktokfamília #TikTokInfantil #outfitideas ? Happy Kids - Hello Brillion

No Instagram, onde o vídeo acumula quase 35 mil visualizações, internautas também elogiaram a criatividade do tema. "Eu amei demais! Preservar os desejos dos babys desde criança. Vai crescer cheio de autenticidade", comentou um perfil. "O meu filho de 3 anos também é apaixonado por ventilador", compartilhou outro perfil.

Porém, essa não é a única festa infantil com um tema curioso. Recentemente, outra publicação semelhante viralizou no Twitter: a festa de uma menina com tema Jesus Cristo.

Na foto publicada pela tia da garota, estavam a aniversariante com os braços abertos, trajada de uma túnica branca e uma faixa vermelha, fazendo referência à vestimenta de Jesus Cristo, e outros 12 amigos ao lado, número exato de discípulos que Jesus tinha no quadro da Santa Ceia, de Leonardo da Vinci.

"O mais legal é que ela chamou 12 amigos pra ser os discípulos, chamo essa garota de ícone", brincou um perfil. "Faria, mas não sei se tenho 12 amigos", brincou outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação