Dezenas de funcionários de um frigorífico JBS precisaram receber atendimento médico após o vazamento de gás, supostamente amônia, nas dependências da empresa, localizada às margens da BR-155, em Marabá, sudeste do Pará. O episódio foi registrado na manhã desta segunda-feira (12/6).
- Descartada hipótese sobre vazamento de gás para morte de casal nos EUA
- Vazamento de gás causa explosão e deixa 4 pessoas feridas em Ceilândia
Até o momento 42 funcionários deram entrada no Hospital Municipal de Marabá (HMM), no Hospital Santa Terezinha e no Hospital Unimed. Os pacientes estavam com sintomas de intoxicação por gás.
Saiba Mais
Alguns trabalhadores receberam alta após os atendimento iniciais, mas uma pessoa segue entubada na Unidade de Cuidados Especiais do HMM. Sua identidade não foi revelada.
Por conta do acidente, o Hospital Municipal informou que uma equipe extra de profissionais precisou ser acionada para dar o suporte necessário aos pacientes.
Por nota, a empresa apontou que a situação já estava normalizada e que os funcionários tiveram sintomas leves. Leia: "A JBS informa que a situação na unidade de Marabá (PA) está normalizada. Os colaboradores que precisaram de assistência médica foram prontamente atendidos e todos apresentaram sintomas leves".
Saiba Mais
- Brasil A COP 30 é oportunidade para os jovens brasileiros, diz Pena-Vega
- Brasil PF impede brasileiro de se juntar ao grupo terrorista Estado Islâmico
- Brasil Fãs denunciam ameças de cambistas em fila para ingressos de Taylor Swift
- Brasil Vídeo mostra queda de balão em chamas em prédio residencial de SP
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.