Mato Grosso do Sul

Jogador é achado esquartejado em rio do MS; ex-namorada é presa

Hugo Skulny passou uma semana desaparecido. Militares encontraram oito partes do corpo do jovem no rio Iguatemi

Correio Braziliense
postado em 05/07/2023 11:25
 (crédito: Reprodução/Facebook/Wilson Lima Santana)
(crédito: Reprodução/Facebook/Wilson Lima Santana)

O jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19 anos, foi encontrado morto e esquartejado no domingo (2/7), após passar uma semana desaparecido. As partes do corpo do jovem foram encontrados em um rio de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul. Ele desapareceu após sair para uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai, no domingo (25/6).

Após o desaparecimento, familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais sociais para tentar encontrar o jogador. A cantora Ana Castela, conterrânea de Hugo, chegou a compartilhar um cartaz com informações do jovem. "Eu continuo desaparecido", dizia a publicação, feita nos stories do Instagram, na última quinta-feira (29/7). 

Hugo foi visto pela última vez por amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada. Na terça-feira (4/7), a jovem foi presa pela Polícia Civil, por suspeita de ser uma "peça-chave" para o esclarecimento do crime. Em depoimento, ela negou participação na morte do jogador.

Ao portal Uol, o SubGrupamento de Bombeiros Militar (16º SGBM) informou que as buscas pelo jovem foram encerradas, após os militares não encontrarem mais nenhuma parte do corpo do jogador. A operação durou quase dez horas. Oito partes do corpo de Hugo foram encontradas em diferentes lugares do rio Iguatemi, entre elas um pedaço da cabeça e do tórax.

"Pedaços foram localizados em partes diferentes do rio. Até o momento, ninguém tinha informação do esquartejamento. Estávamos procurando um corpo inteiro, para a surpresa da nossa equipe foram encontradas partes. Ninguém esperava", comentou o subtenente Wilson, do 16º SGBM.

Ao g1, a Polícia Civil também informou que o jovem foi morto com três tiros e teve o corpo cortado com serra elétrica para ocultação de cadáver. De acordo com informações preliminares, Hugo pode ter sido vítima de crime passional.

Nesta quarta-feira (5/7), às 16h, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realizará uma entrevista coletiva para atualizar as informações sobre o caso. O Correio tentou contato com a corporação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação