REDES SOCIAIS

Casal não convida pais para casamento e viraliza na internet

A atitude do casal gerou diversas reações e dividiu os internautas. A noiva ressaltou que faz terapia há 14 anos, fato que a ajudou a tomar a decisão

Correio Braziliense
postado em 18/07/2023 08:15 / atualizado em 18/07/2023 08:24
A atitude dos noivos dividiu a internet -  (crédito: Reprodução/Twitter/@_silmarien)
A atitude dos noivos dividiu a internet - (crédito: Reprodução/Twitter/@_silmarien)

Uma placa que fará parte da decoração do casamento de um casal viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (17/7). Isso porque a mensagem da papelaria dizia que os noivos não convidaram os pais para o casório. "Por gentileza, não toque no assunto. Se ficar com pena e quiser nos ajudar a pagar nossas psicólogas, faz um Pix", continuava. A atitude do casal gerou diversas reações e dividiu os internautas.

Enquanto uns desaprovaram o fato dos noivos não terem convidado os pais, outros elogiaram a atitude do casal. "Precisamos começar a normalizar que existem relações familiares tóxicas e que ninguém é obrigado a conviver com isso. Tirar esse estereótipo de perfeição que colocaram em nossos pais e familiares. Tenho boa relação com meus pais, mas tem gente que não tem e está tudo bem. Que vocês sejam felizes", escreveu uma internauta.

"A terapia liberta. Muitos pais fazem uso do 'poder' que a sociedade fornece para descontar nos filhos suas frustrações, por muito tempo vivi me julgando e carregando a culpa por não sentir vontade de ter perto minha mãe, mas graças a análise hoje eu aprendi a impor limites", disse outra.

Segundo a noiva, ela faz terapia há 14 anos, fato que a ajudou a tomar a decisão. "Eu gostei particularmente dos comentários me mandando para a terapia quando é exatamente por conta da terapia que isso foi possível", afirmou a mulher.

Veja as reações:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação