Triângulo Mineiro

Ex-vice-prefeito de cidade do interior de MG é morto com tiro nas costas

Cinco suspeitos estão foragidos; o crime aconteceu em chácara da vítima, que era conhecida como 'Talibinha

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2/10), quando cinco suspeitos encapuzados, sendo que dois deles armados, inicialmente, renderam três funcionários da fazenda, que foram amarrados no curral. -  (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2/10), quando cinco suspeitos encapuzados, sendo que dois deles armados, inicialmente, renderam três funcionários da fazenda, que foram amarrados no curral. - (crédito: Redes Sociais/Divulgação)
Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 02/10/2023 16:29

O ex-vice-prefeito de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, Otaliba Signato de Melo Neto, foi assassinado com um tiro nas costas durante assalto na chácara dele, localizada a cerca de 5 km da cidade. Ninguém foi preso.

A vítima era conhecida como ‘Talibinha" e foi vice-prefeito em 2016.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2/10), quando cinco suspeitos encapuzados, sendo que dois deles armados, inicialmente, renderam três funcionários da fazenda, que foram amarrados no curral. 

Em seguida, o bando rendeu moradores e outros visitantes da chácara, que estavam dormindo, exigindo joias, dinheiro e armas de fogo. 

Durante o assalto, Talibinha foi baleado nas costas.

Também consta no boletim de ocorrência, que no momento da chegada da PM, a vítima estava deitada na cama e morta. 

Ainda conforme a polícia, o bando roubou cheques, certa quantia em dinheiro e uma caminhonete S10. O veículo foi abandonado na BR-262, entre Uberaba e Campo Florido, próximo de um pedágio. Depois disso, ainda conforme a PM, os suspeitos fugiram em outro carro, supostamente um Hyundai HB20. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br