DESAPARECIDA

Polícia encontra corpo apontado como sendo o da cantora gospel Sara Mariano

Polícia Técnica da Bahia segue investigando e deve confirmar se o corpo carbonizado é realmente de Sara Mariano

Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira (24/10) -  (crédito: Reprodução/Internet)
Sara Mariano estava desaparecida desde terça-feira (24/10) - (crédito: Reprodução/Internet)
postado em 27/10/2023 17:33

Nesta sexta-feira (27), a 25ª Delegacia de Dias D'Ávila, na Bahia, encontrou um corpo do sexo feminino que pode ser da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde segunda-feira (24/10). O corpo estava em uma estrada na região. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA), o corpo foi reconhecido como sendo o de Sara pelo marido dela. O Departamento de Polícia Técnica segue investigando o caso.

Sara estava desaparecida desde terça-feira (24/10), quando teria ido a um encontro de mulheres em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (BA). Ela tinha 35 anos e deixa uma filha de 11 anos.

No perfil do Instagram, a irmã da cantora, Soraya Correia publicou uma imagem de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha”, diz a publicação.

Sara e o esposo eram responsáveis pela TV Shalom, canal de publicação de conteúdos religiosos com mais de 250 mil seguidores no YouTube. No Instagram, antes do corpo ser encontrado, o marido pediu ajuda para encontrar a esposa.

Leia a nota da polícia na íntegra:

"Equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila) foram acionadas na tarde desta sexta-feira (27) para a localização de um corpo do sexo feminino em uma estrada, em Dias D’Ávila. O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas".

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação