Anápolis

Rapaz é assediado sexualmente e espancado na porta de casa em Goiás

Após a agressão, a vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado ao hospital, onde ainda permanece internado

Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao seu lado e toca as partes íntimas dele -  (crédito: Reprodução/Youtube/Mizael Fernandes)
Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao seu lado e toca as partes íntimas dele - (crédito: Reprodução/Youtube/Mizael Fernandes)
postado em 16/11/2023 18:46 / atualizado em 17/11/2023 23:38

Um homem ainda não identificado foi espancado após reagir a um assédio sexual no último domingo (12/11). Ele estava na porta da própria residência na região central de Anápolis, em Goiás. Ao sair de casa e voltar de madrugada, o jovem deita em frente a porta para esperar a avó abrir o portão. É nesse instante que a violência ocorre.

Câmeras de segurança registram o momento em que o agressor se aproxima da vítima, deita ao lado dela e toca-lhe as partes íntimas. O rapaz acorda assustado e acaba chutando o homem, pouco tempo depois, o mesmo volta portando um objeto de metal e espanca o jovem.

As imagens da câmara de segurança foram divulgadas pelo portal Rota Policial Anápolis.

O rapaz recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi levado ao hospital, onde ainda permanece internado. O autor do ataque ainda não foi localizado.

O Correio entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública do Goiás, que encaminhou o atendimento à Polícia Militar, e foi informado que a Policia Civil está responsável pelo caso. A Polícia Civil informou que o caso não está registrado no banco de dados provavelmente pela vítima ainda estar internada.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->