MEGA SENA

Mega da Virada: até quando ganhadores podem resgatar prêmio?

Outra dúvida é: o que é feito da bolada se o ganhador não for reclamar o dinheiro?

Os vencedores têm 90 dias corridos desde o sorteio para retirar o prêmio. -  (crédito: Rohan/Unsplash)
Os vencedores têm 90 dias corridos desde o sorteio para retirar o prêmio. - (crédito: Rohan/Unsplash)
postado em 01/01/2024 10:54

Os vencedores da Mega da Virada têm até 30 de março de 2024 para retirar o prêmio, segundo informações da Caixa Econômica Federal. O prazo é de 90 dias após o sorteio, que aconteceu na noite deste domingo (31/12).

Para retirar o dinheiro, os ganhadores devem comparecer a qualquer agência da Caixa e apresentar o bilhete premiado ou o comprovante de aposta, bem como um documento com foto e CPF. Como as agências não abrem nesta segunda-feira (1º/1), a retirada poderá ser feita só a partir de terça-feira (2/1). 

Caso o vencedor não retire o prêmio até 30 de março, o respectivo valor será repassado ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 

Foram cinco ganhadores do prêmio de R$ 588,8 milhões. Quase 2 mil apostas levam o prêmio da Quina (cinco acertos) e outras 164.379 fizeram a quadra (quatro acertos). 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->