CEARÁ

Mulher que viajava de moto pelo país morre em acidente no Ceará

Rachel Nathalie estava na garupa do veículo pilotado pelo marido quando os dois bateram contra a traseira de um carro; o homem não teve ferimentos graves

Rachel Nathalie e o marido faziam parte de um grupo de motociclistas e viajavam o país de moto -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Rachel Nathalie e o marido faziam parte de um grupo de motociclistas e viajavam o país de moto - (crédito: Reprodução/Instagram)
postado em 23/01/2024 23:01

Uma mulher que ficou conhecida por viajar de motocicleta pelas estradas do Brasil e países vizinhos morreu em acidente na cidade de Aracaú, no Ceará, na segunda-feira (22/1). Rachel Nathalie, 47 anos, e o marido Claudio Mattos Júnior, 49, faziam parte de um grupo de motociclistas. Os dois saíram do Rio de Janeiro (RJ), onde moravam, para fazer uma viagem pelo Nordeste. O último destino havia sido Jijoca de Jericoacoara.

Segundo informações apuradas pelo G1, o acidente ocorreu quando o casal tentou ultrapassar um veículo e acabou colidindo contra um carro. Nathalie chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Cruz, mas não resistiu. O esposo da vítima, que pilotava a moto, teve ferimentos leves e não corre perigo. O Correio entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Cruz, mas não obteve respostas até a última atualização da matéria. 

Nas redes sociais, Claudio prestou homenagens à esposa. "Que Deus te receba com luz e aconchego, nunca vou te esquecer. Obrigado por sempre estar ao meu lado, te amo pra sempre", escreveu em uma publicação. 

O dono do carro atingido, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves. Ele permaneceu no local até a chegada da equipe de socorro e da polícia. 

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->