SÃO PAULO

Noiva morre afogada em piscina durante própria festa de casamento

Mulher de 38 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu; segundo familiares, ela tinha fobia de água

Morte de Elisangela Gazano foi registrada como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Morte de Elisangela Gazano foi registrada como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
postado em 16/04/2024 15:50

Uma mulher morreu, nesse domingo (14/4), vítima de afogamento durante a própria festa de casamento em Limeira, interior de São Paulo. Elisangela Gazano, 38 anos, caiu na piscina do local e chegou a ser socorrida pelos convidados, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) ao Correio, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o hospital. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

Em comentário no Instagram, o filho da vítima afirmou que os presentes receberam orientação do Samu para socorrer a vítima, mas ela não resistiu. Segundo ele, a mulher tinha fobia de água.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação