VIOLÊNCIA

Mulher é roubada por motorista de aplicativo e se joga do carro

Assustada com o assalto, vítima se jogou do veículo em movimento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Belo Horizonte

Uma mulher, de 58 anos, foi roubada por um motorista de aplicativo no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte. Quando o condutor do veículo, um Mobi prata, ameaçou pegar uma arma no porta-luvas, ela se jogou na rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na noite de sábado (24/5), por volta de 19h45. Conforme a ocorrência, a mulher pediu uma corrida de aplicativo saindo do Bairro Concórdia, na Região Nordeste de BH, em direção a uma pizzaria.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Na altura do número 472 da Avenida Nossa Senhora de Fátima, o motorista anunciou o assalto e roubou o celular da vítima. Assustada com a ameaça do suspeito sobre a arma no porta-luvas,  a vítima saltou do carro em movimento. Ela machucou a perna e ficou com dores no corpo, sendo socorrida para o Hospital Odilon Behrens.

Ainda segundo o registro, o motorista fugiu do local em direção à Avenida Teresa Cristina. Populares chegaram a  informar a placa do carro aos policiais, mas o motorista não foi encontrado pela Polícia Militar (PM). A ocorrência foi passada para a Polícia Civil que vai prosseguir com a investigação do caso.

Mais Lidas