Seis pessoas ficaram à deriva no mar da praia do munícipio de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), após uma canoa havaiana virar. O episódio aconteceu no início da tarde deste sábado (2/8).
Os indivíduos contaram com diferentes formas de resgate para sair do mar. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE), duas mulheres foram retiradas com a ajuda de um helicóptero pertencente à Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Os outros quatro, enquanto isso, precisaram ser resgatados por motos aquáticas do Corpo de Bombeiros.
Veja:
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A canoa saiu da praia do Mucuripe, na zona central da capital cearense. No entanto, passou por dificuldades na região de Iparana, no litoral oeste do estado. A ajuda foi requisitada já depois do acidente. Foi feita pelo instrutor da canoa, ao acionar a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança. Todos os navegadores da Canoa Havaiana receberam atendimento médico e passam bem, conforme também informou a SSPDS.
Saiba Mais
-
Brasil Peça sacra furtada na década de 1980 retorna a igreja de cidade mineira
-
Brasil Recém-nascido de nove dias é encontrado morto em casa com lesão na testa
-
Brasil Liraglutida: canetas "emagrecedoras" nacionais serão vendidas a partir de segunda; veja preços
-
Brasil 'Nunca tinha visto isso', diz porteiro que chamou polícia após ex-jogador agredir namorada com 61 socos
-
Brasil Morre, aos 82 anos, o jornalista J.R. Guzzo
-
Brasil Primeiras canetas para obesidade 100% nacionais chegam às farmácias
