Um homem estrangeiro, nascido em um país da América Latina, de 28 anos, foi assassinado com uma facada no peito na Rua Martinez Camelo de Souza, no Bairro Granja Werneck, em Belo Horizonte. A Polícia Militar identificou o suspeito, mas ainda não conseguiu prendê-lo.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
O crime ocorreu por volta de meia-noite. Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado, caído na rua, tendo uma mancha de sangue na altura do peito.
Saiba Mais
-
Brasil Apagão da Amazon afeta aplicativo e usuários reclamam em Minas
-
Brasil Operação da PF em Guarulhos impede tráfico de animais silvestres
-
Brasil Criança iniciada no Candomblé é alvo de ataques em escola de Juiz de Fora
-
Brasil Carreta tomba e interdita BR-381 no Sul de Minas
-
Brasil Desabamento deixou 2 mortos e 10 feridos em Olinda
-
Brasil Camilo Santana nega que Pé-de-Meia seja eleitoreiro e quer expansão em 2026: 'Reduzimos à metade abandono escolar'
Uma vizinha, segundo o BO, contou ter ouvido uma discussão, no horário próximo ao crime. No entanto, ela não soube dizer características do autor do crime. Segundo a mulher, ela escutou uma discussão, que cessou de repente.
Um outro morador disse aos policiais que o autor era um homem que morava na mesma rua. Os policiais foram até a residência, mas estava fechada, e aparentemente vazia. O morador desapareceu. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil, de Venda Nova.
