DESPEDIDA

Mulher de Henrique Maderite se despede com bordão 'Sextou, bebê'; veja

Homenagem foi feita na saída do velório realizado no Bosque da Esperança, neste domingo (8/2). Cerimônia reuniu familiares e amigos do influenciador

A esposa do empresário, Nanda Maciel, emocionou-se ao passar pelo local  -  (crédito: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
A esposa do empresário, Nanda Maciel, emocionou-se ao passar pelo local - (crédito: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

O velório do influenciador e empresário Henrique Maderite, iniciado às 12h deste domingo (8/2), foi encerrado por volta das 16h30, no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de BH. O momento final ocorreu na Sala de Cerimônia Imersiva, espaço reservado para uma despedida mais intimista entre familiares, amigos próximos e o corpo, posicionado ao centro do ambiente.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

O primeiro a deixar o local foi Henrique Júnior, filho do influenciador, acompanhado de amigos. Em silêncio, ele agradeceu a presença do público.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Em seguida, a mulher de Maderite, Nanda Maciel, surgiu amparada por familiares, visivelmente emocionada. Ao se despedir, ela gritou “Sextou, bebê” e mandou beijos para o céu, em referência ao bordão que marcou a trajetória do marido nas redes sociais.

 

Henrique Maderite tinha cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecido pela frase: “Sexta-feira, papai. Pode olhar aí, ‘mei-dia’. Quem fez, fez”.

Despedida

O espaço do Memorial do cemitério foi decorado com fotos do influenciador ao lado da família. Após o velório, o corpo de Maderite não foi sepultado. Informalmente, o que se sabe é que o desejo do influenciador era ser cremado e, por questões burocráticas, o procedimento não pode ser realizado neste domingo. Entretanto, até o momento, familiares do empresário não se pronunciaram sobre a possibilidade de cremação ou sepultamento em outra data. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o trabalho da perícia, já concluído, indica que a morte ocorreu por causas naturais, em decorrência de um infarto fulminante.

  • Google Discover Icon
NF
postado em 08/02/2026 20:40 / atualizado em 08/02/2026 20:40
x