A psicologia nos diz que a parte mais solitária de envelhecer não é estar sozinho, mas perceber que algumas amizades desaparecem assim que você deixa de nutri-las, e entender que elas nunca foram baseadas em cuidados mútuos, mas na sua disposição para todo o trabalho emocional
O amadurecimento traz reflexões profundas sobre a qualidade dos relacionamentos que cultivamos ao longo de toda ...
Leia maisDetails









