O advogado Carlos Eduardo Marano Rocha, de 41 anos, será enterrado na tarde desta quarta-feira (5/8). O morador do Noroeste estava desaparecido desde o último sábado (1o), durante uma festa em embarcações no Lago Paranoá. O corpo da vítima foi encontrado na terça-feira (4/8).
A cerimônia fúnebre não terá velório. Familiares e amigos farão uma breve homenagem ao advogado antes do sepultamento. O corpo de Carlos Eduardo foi liberado no início desta tarde do Instituto de Medicina Legal (IML).
Análises preliminares dos peritos do Instituto confirmam a principal tese da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que é de afogamento. Os especialistas prosseguem examinando as provas coletadas. O laudo foi pedido com caráter de urgência.
Além disso, as lanchas onde ocorreu a festa privada passaram por perícia do Instituto de Criminalistica (IC) na manhã desta quarta-feira. O celular do advogado também é analisado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.